Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Em 5 de Setembro de 2016 acontecerá uma cerimônia especial, na qual o Professor da medicina homeopática, George Vithoulkas, será homenageado com o título de Professor Honorário da entidade do estado autônomo da República da Chuváchia “Instituto de desenvolvimento profissional adicional para médicos” do Ministério da Saúde da República da Chuváchia em reconhecimento das suas conquistas como educador da área da saúde, sua experiência profissional na educação, pesquisa e também pela sua contribuição geral no avanço do conhecimento médico.

A cerimônia ocorrerá na Academia Internacional de Homeopatia Clássica (Alonissos, Grécia) no dia da comemoração do 20° aniversário de abertura dos Seminários de George Vithoulkas aos homeopatas russos, em 5 de Setembro de 2016 às 18:00.

George Vithoulkas, Prêmio Nobel Alternativo, foi homenageado com uma Medalha de Ouro pela República Húngara. Ele também recebeu a Medalha de Ouro pelo Ministro da Saúde da Índia e o Prêmio de Honra da Academia Médica Nacional pelo ensino de pós-graduação por P.L.Shupik. Ele possui vários títulos de Honra e vários prêmios em comemoração às suas conquistas e contribuições para a Medicina.

Com o início em 2014, o Estado autônomo da República de Chuváchia “Instituto de desenvolvimento profissional adicional para médicos” do Ministério da Saúde da República da Chuváchia conduz vários programas de pós-graduação pela Rússia na área da Homeopatia Clássica, sob orientação direta do Prof. George Vithoulkas.

 

Rating:
( 0 Rating )

Comentários   

0 #1 Vera Lucia Cardoso d 15-02-2017 11:54
Sou terapeuta e faço muitos estudos sobre Homeopatia Clássica. Gostaria de receber informações sobre curso Internacional. Não domino completamente o inglês, mas vi que tem de tradução. Aguardo orientação.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Quem somos

Prestar serviços que garantam às pessoas adquirirem conhecimentos sobre a arte da homeopatia clássica e assim poderem usufruir de seus benefícios, tornando-os capacitados a ajudar a um maior número de seres vivos a serem mais saudáveis e vivendo em harmonia.